Menu

    Fiduma e Jeca

    Desde 2010 estragando tudo, constrangendo, contrariando pensamentos, deixando as pessoas confusas e se perguntando: porque cargas d'agua alguém em sã consciência formaria uma dupla chamada FIDUMA & JECA?

    Entao vamos explicar essa bagunça:

    Fiduma e Jeca, ambos os dois, vice-versa e também versa-vice, se conheceram em 2010 enquanto "cursavam" Agronomia na UNESP em Ilha Solteira/SP. Os apelidos "Fiduma" e "Jeca" foram colocados por veteranos da república em que moravam.

    O primeiro show da dupla aconteceu quando foram convidados para tocar em uma república em troca da entrada da festa e os comes e bebes ("Sabem como é né gente, vida de universitário é sofrida"). Sem ensaiar, apenas com um violão emprestado, e um microfone amarrado com fita isolante num cabo de vassoura, conseguiram agradar a galera presente, recebendo o incentivo que a dupla deveria continuar.

    Não foi num passe de mágica que as coisas começaram a dar certo. Por 3 anos, foram levando a música conciliada com os estudos e tentando convencer os seus pais de que a dupla teria futuro.

    Ao final de 2013 resolveram gravar um CD, e enquanto o trabalho não era finalizado, soltaram uma música na internet para ver a repercussão. O nome da musica é "Anjo Chapadex", e em pouco tempo alcançou grande popularidade na internet, em todas as repúblicas, faculdades e no som dos carros do Brasil.

    Tchaaaaau Faculdade…!!! \o/ \o/

    Alguns meses depois lançaram o CD "Fiduma e Jeca Ao vivo pra quem veio" com participações de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando. Com uma aceitação que superou as expectativas, o trabalho alcançou projeção nacional.

    Veja o site oficial