Menu

    Adriana Darold

    Cantora e Compositora de MPB (Música Popular Brasileira).
    Mato Grossense, aos 6 anos foi presenteada com um violão de seus pais, que logo perceberam que mesmo sem saber tocar uma nota ela ja demonstrava talento para a música. Aprendeu algumas notas no vioão com um amigo e logo já estava totalmente autodidata tocando: bateria, guitarra, sanfona e teclado.
    Incentivada pela Mãe que era ministra, logo começou a cantar na Igreja da comunidade em que viveu sua infância. (Santo Antônio).
    Ainda pequena descobriu seu talento de compor músicas e durante o colegial chamou atenção por suas paródias criativas, não demorou muito e já estava á participar de grandes Festivais de Música.
    Adriana viveu no interior durante sua infância e passou a morar sozinha na cidade de Cuiabá com 16 anos, onde teve muitos convites para ser modelo.
    Ao fazer 17 anos resolveu aceitar um dos diversos convites e então foi morar em São Paulo - Capital, aonde ficou um ano e meio e fez trabalhos como (L'oreal Paris, Casa de Criadores, desfiles, capas de revistas e vários editoriais de moda).
    Em 2012 foi convidada para fazer a capa da revista “View Croata”.
    Mesmo seguindo outra carreira, nunca deixou a música de lado, levou consigo o violão e lá fazia grandes composições inspiradas em situações que vivia.
    Somente no ano de 2013 decidiu abandonar a carreira de modelo quase estabilizada e voltar ao Mato Grosso, onde iniciou sua carreira profissional na música, chegou a ter uma dupla sertaneja, mas logo depois assumiu sua identidade e se aprofundou-se ao Rock.
    Além de compositora, conta com sua experiência adquirida na estrada e seu jeito desinibido de levar sua verdade a grande massa de ouvintes. Adriana já se apresentou nas principais rádios e casas noturnas do Brasil e em 2014 lançou o seu primeiro EP com 4 faixas exclusiva, sendo elas: “A Última Vez”, “Aonde Você For”, “No Final do Arco-íris” e Castigo.

    Veja o site oficial