Menu

    Surf Roots

    A banda SurfRoots é original de Paranaguá, litoral do Paraná.

    É formada por Igor Brenaz: Vocal e violão base.

    André Castro: Vocal e guitarra.
    Hayann Thomaz: Baixo e contra baixo.
    E Marlon Oliveira: Bateria e percussão.

    Seu gênero é o Reggae & Surf Music.

    Sua influência está nomes de artistas nacionais e internacionais: Natiruts, Paralamas do Sucesso, Dazaranha, Magnific Jah, Armandinho, SOJA, Planta e Raíz, Chimarruts e o grande ícone e mestre Robert ”Bob” Nesta Marley.

    A banda em seu trabalho Cover, mescla no Set de apresentação o estilo de suas influências além de possuir um trabalho autoral com cerca de 17 músicas.

    Iniciou suas apresentações profissionalmente em 2012 e evoluiu ao longo dos anos, integrando a cena musical litorânea contemporânea, atuam de forma relevante em eventos de diversas áreas, casas noturnas, aberturas de shows.

    Divulgando seu trabalho autoral por meio de redes sociais, vem alcançando cenários de destaque no reconhecimento do trabalho.

    Apresentando Shows marcantes como na FLL (First Lego League 2014/ Curitiba-Paraná) para um público de 3000 pessoas, além de Festivais de Inverno, Festa Nacional da Tainha, Campeonatos de Surf na Ilha do mel.

    Conquistou diversos prêmios em sua terra, como o primeiro lugar no “Festival de Música do Litoral do Paraná" pela FUMTUR(2012), consagrou-se também banda campeã do "Festival de Música do IFPR"(2013), e no ano de 2014 ganhou o "Troféu Litoral Music" na categoria Banda Revelação, além de indicações nas categorias: Cantor revelação, Melhor música e Melhor Vídeo.

    Presença efetiva nos principais meios de comunicação do litoral, como as rádios Litoral Sul FM, Ilha do Mel FM, Massa FM e nas emissoras de televisão TVCI e TVlitoral.

    Colecionam entrevistas e fãs, seguidores físicos e virtuais, admiradores do seu trabalho e da sua música.

    Tem data marcada para o lançamento do EP Litoral no início de 2015 no qual fazem parte os dois singles: “Meu sol” e “Litoral”.

    Veja o site oficial