Menu

    Marquinho Beloni

    Aos seis anos de idade, MARQUINHO BELONI teve seu primeiro contato com os microfones da igreja evangélica Avivamento Bíblico, na cidade de Itu, na qual já participava de festivais infantis.

    Aos sete, ganhou seu primeiro violão e somente aos 12 anos foi estudar a teoria, a fim de aperfeiçoar o dom que Deus o havia dado.

    Dono de uma voz marcante e uma personalidade autêntica, Marquinho como é carinhosamente chamado pelos amigos e familiares, participa desde a juventude de bandas, coral e grupos vocais.

    Atualmente ele é presbítero no Ministério de Pinheiros, congregação do bairro Presidente Medici, em Itu.

    Neste ministério participou da gravação de um CD intitulado “É Jesus quem vai a frente”, com duas composições próprias, cantadas por ele.

    Mas foi em 2002 que se tornou mais conhecido na cidade de Itu, sua cidade natal, e região quando integrou o quarteto “For God”, gravando um CD com os demais parceiros musicais.

    Foi com este álbum que Marquinhos, juntamente com seus amigos que compunham o quarteto, participaram de vários programas de televisão e festivais musicais, o que marcou sua trajetória profissional, como cantor, compositor e músico.

    Entre os programas de destaque, o quarteto participou durante um ano e meio, na RIT TV do programa Tarde Show, que reuniu mais de 1300 candidatos para uma disputa musical gospel.

    Marquinho e o trio ficaram entre os três finalistas.

    Um sonho antigo hoje está muito próximo de se tornar realidade! Marquinhos finalizou no começo de 2015, seu primeiro CD solo, intitulado “Mais de Ti”, composto por 10 faixas, sendo todas elas de sua autoria, e o lançamento está previsto para o começo de Março.

    Para esta festa, o cantor irá reunir amigos, familiares, parceiros musicais e demais irmãos da fé para, juntos exaltarem ao nome do Senhor uma vez que o próprio afirma que.

    “Graças a Deus, Ele tem ido a minha frente! Tenho aprendido a cada dia! E sempre que posso também quero ensinar o que sei para aqueles que buscam uma oportunidade como eu tenho trilhado há um bom tempo! Sou locutor, cantor, back vocal, compositor e ministro de louvor na minha igreja, além disso, estou disposto a seguir em frente nesse projeto, levando um pouquinho do “Mais de Ti” para todos aqueles que desejam ouvir um refrigério para sua alma aflita e para os ouvidos mais aguçados musicalmente”, finaliza do cantor!

    Veja o site oficial