Menu

    A Banda da Zefinha

    A Banda da Zefinha

    Formada por amigos em meados de 2011, a banda pretendia se apresentar apenas nas noites do \"Forró da Zefinha\", evento que acontece em diversas casas de shows e danças do interior de Minas Gerais. Mas não foi bem isso o que aconteceu.

    Esse projeto teve início na cidade de Divinópolis, no Aruanã - Centro de Preparação Musical - com o professor, produtor musical e multi instrumentista de alcunha \"Pescador\". Com o embrião da banda em mente e assumindo os vocais e o fole da sanfona foi fácil conseguir o apoio de outros artistas como Sebastian Bauxita (percussão), Welder Miranda (multi instrumentista e vocais), Mateus Jonatha (zabumba e vocais) e Bené do Cavaco (cavaquinho).

    A partir de sua vasta experiência musical, visto que todos já passaram por bandas e projetos conhecidos no circuito do forró como Sol e Lua® e Barravento, bem como representaram a MPB, Bossa Nova, Rock, Pop e Samba com muita propriedade com os grupos: Alkmyxtas, Eletro Acústico e Tripulantes do Samba - esses cinco amigos conseguiram como resultado um trabalho artístico diferenciado. Estavam prontos para alçar vôos mais altos.

    E para enender \"A Banda da Zefinha\" basta responder as seguintes perguntas: você gosta de samba? De chorinho? E de côco? Reggae? Forró pé de serra? Agora imagine todos esses ritmos juntos e misturados! Essa é A Banda da Zefinha!

    Deixe nossa música te levar, afinal, \"A Banda da Zefinha\" faz música de qualidade, livre de preconceitos, solta nas atitudes e com muito sentimento!

    Veja o site oficial