Menu

    Adriana Arydes

    A história da Adriana com a música católica surgiu ainda na infância, aos 7 anos de idade, onde ela participava do coral da paróquia que frequentava no interior de São Paulo.

    O amor pela arte continuou ao longo do tempo, onde fez parte da banda Canção Nova. Seu primeiro trabalho solo foi consolidado em 1998, e hoje traz consigo uma bagagem com 9cds e 1DVD.

    A trajetória da cantora ganhou espaço no cenário da música católica e hoje sua presença é confirmada em vários eventos por todo território nacional e agora também vem ganhando espaço no cenário internacional, onde por meio da música e do seu testemunho, leva a palavra de DEUS a todos.

    Em 2013 Adriana viveu sua grande realização pessoal “SER MÃE” no qual intitulou seu mais novo trabalho. Não é apenas mais um CD da carreira de Adriana Arydes, e sim, uma partilha da sua experiência de maternidade e do momento que ela vivência, “SER MÃE” é sem dúvida uma experiência única na vida de uma mulher, e este trabalho vem proporcionar às mulheres grávidas, mães e pais, momentos de oração e contemplação do dom da vida, da maternidade e da paternidade.

    No início deste ano já anunciou quão importante será 2014, no qual será gravado seu próximo DVD tão esperado por todos que acompanham sua trajetória.

    Discografia:
    Reencontro (CODIMUC)
    Qual é a Chave (CODIMUC)
    Lindo Céu (Paulinas COMEP)
    Mais Feliz (Paulinas COMEP)
    2007 - Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)
    2009 - Milagres (Som Livre)
    2009 - Jardim Secreto (Paulinas COMEP)
    2011 - Coisas que Vivi(Paulinas COMEP)
    2013 - Ser Mãe (Paulinas COMEP)

    DVD:
    2007 DVD Adriana Ao Vivo (Paulinas COMEP)

    Veja o site oficial