Menu

    Adriana Cabral

    Uma serva do Senhor nascida na cidade litorânea de Santos, estado de São Paulo, Brasil. Seu pai é músico, baterista profissional, hoje aposentado.

    Desde pequena apresentava aptidões musicais. Quando ainda bebê tinha o hábito de balbuciar sons que lembravam músicas, chamando a atenção de quem a ouvia. Com apenas oito anos de idade já acompanhava seu pai em apresentações públicas, fazendo sucesso com sua voz infantil, porém afinada.
    Ainda criança, foi acometida de grave enfermidade, sendo desenganada pelos médicos que a atendiam. Após um pedido ao "Papai do Céu", apresentou surpreendente melhora, recuperando-se totalmente, atribuindo-se esse fato a um milagre, o que a levou à devoção religiosa, mais tarde à conversão ao Protestantismo e a se tornar uma serva fiel, temente e atuante na obra do Senhor.

    As vicissitudes da vida levaram-na a trabalhar em serviços auxiliares junto ao Porto de Santos desde cedo e com responsabilidades crescentes, obtendo, com a graça de Deus seu escritório próprio, tornando-se empresária de sucesso.


    Não obstante ser bem sucedida, abandonou definitivamente essa profissão em 2007 para atender ao chamado de Deus e dedicar-se integralmente ao louvor e glorificação de Sua obra.

    Atualmente está envolvida na divulgação de seu primeiro CD, produzido por Rogério Vieira no Estúdio S2, de Val Martins, no Rio de Janeiro, lançado na Expocristã 2008, em São Paulo.

    O Senhor procura verdadeiros adoradores e ministros de sua Palavra, e tem a capacitado a cada dia para servi-lo, pois Ele não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos. Assim, Adriana tem a certeza de ser um instrumento nas mãos de Deus para alcançar as vidas que ainda não conhecem Seu Nome. Com muito jejum, oração e entrega de vida ao Senhor, Ele tem colocado esta magnífica verdade nela. Glória a Deus por isso!

    E Adriana dirá sempre, onde quer que Deus a leve, que o Nome de JESUS cresça, pois sem JESUS ela nada seria, nada teria e nada faria!

    Que Nosso Deus possa tocar sempre em nossos corações nos dando a certeza de Sua misericórdia e de Sua salvação! E que tenhamos os nossos corações sensíveis à vontade de DEUS, pois se assim fizermos, tudo será diferente e melhor!

    Veja o site oficial